Semana #1
Olá meninas, hoje venho mostra-vos como foi a minha semana.
No inicio da semana tive um frequência, depois da referida estava oficialmente de férias mas optei por fazer melhoria de uma cadeira por isso a minha semana quase que se resumiu a estudar, muito estudo mas sempre acompanhada de squishies (em breve sai um post sobre isto :D). Durante a semana como estive só em casa fiz eu própria os meus almoços já que ultimamente ando com imensa vontade para cozinhar, deixo-vos aqui dois exemplos. Por fim a parte mais interessante da minha semana foi a minha ida ao shopping (hoje) onde comprei algumas coisinhas que irei mostrar num futuro post.
Os dois pratos têm muito bom aspecto :)
ResponderEliminarE foi uma boa semana e bons almocos!
ResponderEliminarBeijinhos
htpp://belezademulheremae.blogspot.pt
Ahah, gostei do post! Amei a ideia da semana no blog :)
ResponderEliminarhttp://10metrosdouniverso.blogspot.pt/
gostei da comida eheh
ResponderEliminarMuito obrigada pela visita adorei
ResponderEliminargostei bastante da tua semana
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/
Muita sorte para os exames que faltam!
ResponderEliminarDescobri o teu blog e já me tornei seguidora! :)
beijinhos
http://pretty-little-stories.blogspot.com
Tem um aspecto bonito a comida e estou anciosa por ver suas comprinhas.
ResponderEliminarBjus
Tem uma boa semana querida!
ResponderEliminarthefancycats.blogspot.com
Espero para ver as comprinhas ;)
ResponderEliminartarasemanias.pt
Quero ver essas comprinhas! Espero que os exames tenham corrido bem!
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
uma óptima semana :)
ResponderEliminarbeijinhos