Semana #1

Olá meninas, hoje venho mostra-vos como foi a minha semana. 


No inicio da semana tive um frequência, depois da referida estava oficialmente de férias mas optei por fazer melhoria de uma cadeira por isso a minha semana quase que se resumiu a estudar, muito estudo mas sempre acompanhada de squishies (em breve sai um post sobre isto :D). Durante a semana como estive só em casa fiz eu própria os meus almoços já que ultimamente ando com imensa vontade para cozinhar, deixo-vos aqui dois exemplos. Por fim a parte mais interessante da minha semana foi a minha ida ao shopping (hoje) onde comprei algumas coisinhas que irei mostrar num futuro post.

Share this:

JOIN CONVERSATION

11 comentários:

  1. E foi uma boa semana e bons almocos!
    Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ahah, gostei do post! Amei a ideia da semana no blog :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela visita adorei
    gostei bastante da tua semana
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muita sorte para os exames que faltam!
    Descobri o teu blog e já me tornei seguidora! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tem um aspecto bonito a comida e estou anciosa por ver suas comprinhas.
    Bjus

    ResponderEliminar
  6. Espero para ver as comprinhas ;)



    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  7. Quero ver essas comprinhas! Espero que os exames tenham corrido bem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar