Dica: Amostras grátis Gucci Guilty
Olá meninas, na semana passada vi um post de uma menina (não me lembro o nome, quem foi que se identifique) que tinha mostrado umas amostrinhas da Gucci, comentei o post e disse que ia pedir também, assim o fiz, fiquei na duvida se iam chegar ou não, de facto chegaram hoje. Fiquei surpreendida com a rapidez e com o pacotinho. Como vos queria mostrar logo tirei fotografia com o telemóvel pois não tive tempo para mais.
O envelope é muito elegante, os perfumes ainda não testei mas cheirei o papel e já consegui sentir um cheirinho super bom. Não custa nada preencherem este formulário para receberem também vossas :D
Aqui fica o link com o formulário: https://www.facebook.com/GUCCI/app_320093318106545
Espero que tenham gostado da dica :D
Que engraçado eu pedi as minhas hoje :p
ResponderEliminarVou seguir tbm, beijinho.
http://adonadasushi.blogspot.pt
Esse perfume cheira tão bem!
ResponderEliminarBeijinho
www.theblackblush.blogspot.pt
O envelope e bem engraçado.
ResponderEliminarhttp://retromaggie.blogspot.pt/
Não conheço o perfume, acho que vou pedir as minhas :)
ResponderEliminarConheci o teu blog só agora e já estou a seguir minha linda!
Adorava ter também uma visita tua lá pelo meu cantinho, um beijinho :)
THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY
Por acaso essas não pedi mas também costumo pedir! É sempre bom para conhecermos os perfumes!
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Nunca pedi amostras, também nem sabia como o fazer.
ResponderEliminartenho esse perfume e adoro.. <3
Nossa eu amei isso, o envelope é elegante mesmo, amei beijos http://www.blogdaxavier.com.br/
ResponderEliminarR: O senhor que tem aquilo faz exposições por todo o mundo, é uma questão de se estar com atenção e ver onde são as próximas :)
ResponderEliminarBeijinho e obrigada por seguires.
adorei o envelope, é super giro! E já para não falara de que o perfume é fantástico :)
ResponderEliminarhttp://marianageary.blogspot.pt/
Também quero :)
ResponderEliminarBeijinhos
bbelieve123.blogspot.com
Não gosto nada dessas novas amostras! Não dá para usar como aqueles perfumes minúsculos de 2 ml! Beijinho,
ResponderEliminarneptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr
Que giro :) devem cheirar muito bem. Beijinhos.
ResponderEliminarQue máximo :)
ResponderEliminarBeijinho
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
obrigada pela dica!
ResponderEliminarbjinhu*
excelente dica! :D
ResponderEliminarGreat post
ResponderEliminarWould you like to follow each other ? I'll follow back after it
Www.miharujulie.com
Parece ótimo :)
ResponderEliminarquem não gosta de receber amostras? é sempre bom :)
ResponderEliminarxoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/
deve cheirar super bem :D
ResponderEliminarbom fim de semana :)
beijinhos
O ano passado também recebi essas amostras! :)
ResponderEliminarhttp://finddyourway.blogspot.pt/
Olá! O teu blog foi um dos escolhidos para responder à TAG: Liebster Award.
ResponderEliminarNo link abaixo terás mais informações. Espero que gostes e conto contigo para responderes à TAG.
Beijinhos ♥
http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/2015/01/tag-liebster-award_30.html
Assim que tiver um tempinho respondo querida :)*
EliminarQue legal, é sempre bom receber amostrinhas grátis, né? Ótima dica, vou ver se peço uma para mim.
ResponderEliminarBeijos!
http://blogheyfashion.blogspot.com.br/
Olá :) foste nomeada para uma TAG que fiz:
ResponderEliminarhttp://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/01/tag-2-liebster-award.html
Assim que tiver um tempinho respondo querida :)
EliminarAdorei o post!
ResponderEliminarMarquei-te para responderes a esta tag:http://belezadizestu.blogspot.pt/2015/01/tag-liebster-award.html
Beijinhos
Assim que tiver um tempinho respondo querida :)
EliminarTambém já recebi as minhas, brevemente falarei sobre elas no blog :)
ResponderEliminarMessy Hair, Don't Care | Blog
Kiss, Mariana
Já pedi a minha
ResponderEliminarObrigada pela dica
Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook
Gosto muito do novo layout!!!
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Obrigada querida, ainda não está acabado, tenho de resolver uns problemas e acertar pormenores mas acho que está a ficar giro :)***
EliminarR: Pois é como no meu caso :) Sempre que lá vou e os apanho pimba :p
ResponderEliminarnovo post no meu blog!! :D
ResponderEliminarRealmente até o envelope é bonito
ResponderEliminarOlá! Não sabia destas amostras, vou pedir também pois adoro estes perfumes!
ResponderEliminarBeijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/
Esse perfume é óptimo ;)
ResponderEliminarBeijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt
Acho que também vou pedir as minhas amostras :P
ResponderEliminarxxo,
Mafalda || http://bymafaldacosta.blogspot.pt/