Dica: Amostras grátis Gucci Guilty

Olá meninas, na semana passada vi um post de uma menina (não me lembro o nome, quem foi que se identifique) que tinha mostrado umas amostrinhas da Gucci, comentei o post e disse que ia pedir também, assim o fiz, fiquei na duvida se iam chegar ou não, de facto chegaram hoje. Fiquei surpreendida com a rapidez e  com o pacotinho. Como vos queria mostrar logo tirei fotografia com o telemóvel pois não tive tempo para mais.



 O envelope é muito elegante, os perfumes ainda não testei mas cheirei o papel e já consegui sentir um cheirinho super bom. Não custa nada preencherem este formulário para receberem também vossas :D
Aqui fica o link com o formulário: https://www.facebook.com/GUCCI/app_320093318106545
Espero que tenham gostado da dica :D


Share this:

JOIN CONVERSATION

37 comentários:

  1. Que engraçado eu pedi as minhas hoje :p
    Vou seguir tbm, beijinho.

    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse perfume cheira tão bem!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O envelope e bem engraçado.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conheço o perfume, acho que vou pedir as minhas :)
    Conheci o teu blog só agora e já estou a seguir minha linda!
    Adorava ter também uma visita tua lá pelo meu cantinho, um beijinho :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  5. Por acaso essas não pedi mas também costumo pedir! É sempre bom para conhecermos os perfumes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca pedi amostras, também nem sabia como o fazer.
    tenho esse perfume e adoro.. <3

    ResponderEliminar
  7. Nossa eu amei isso, o envelope é elegante mesmo, amei beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  8. R: O senhor que tem aquilo faz exposições por todo o mundo, é uma questão de se estar com atenção e ver onde são as próximas :)
    Beijinho e obrigada por seguires.

    ResponderEliminar
  9. adorei o envelope, é super giro! E já para não falara de que o perfume é fantástico :)

    http://marianageary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também quero :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não gosto nada dessas novas amostras! Não dá para usar como aqueles perfumes minúsculos de 2 ml! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  12. Que giro :) devem cheirar muito bem. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Que máximo :)
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  15. quem não gosta de receber amostras? é sempre bom :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. deve cheirar super bem :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. O ano passado também recebi essas amostras! :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Olá! O teu blog foi um dos escolhidos para responder à TAG: Liebster Award.
    No link abaixo terás mais informações. Espero que gostes e conto contigo para responderes à TAG.
    Beijinhos ♥

    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/2015/01/tag-liebster-award_30.html

    ResponderEliminar
  19. Que legal, é sempre bom receber amostrinhas grátis, né? Ótima dica, vou ver se peço uma para mim.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Olá :) foste nomeada para uma TAG que fiz:
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/01/tag-2-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  21. Adorei o post!
    Marquei-te para responderes a esta tag:http://belezadizestu.blogspot.pt/2015/01/tag-liebster-award.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Também já recebi as minhas, brevemente falarei sobre elas no blog :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  23. Já pedi a minha
    Obrigada pela dica

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito do novo layout!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, ainda não está acabado, tenho de resolver uns problemas e acertar pormenores mas acho que está a ficar giro :)***

      Eliminar
  25. R: Pois é como no meu caso :) Sempre que lá vou e os apanho pimba :p

    ResponderEliminar
  26. Olá! Não sabia destas amostras, vou pedir também pois adoro estes perfumes!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Esse perfume é óptimo ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Acho que também vou pedir as minhas amostras :P

    xxo,
    Mafalda || http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar