Blogging

Olá meninas hoje venho falar-vos acerca de uma plataforma da qual me tornei parceira, já estava a algum tempo para aderir mas pelo facto de o novo cabeçalho ainda não estar pronto não o fiz mais cedo, a Joana, que foi a pessoa que me atendeu foi muito simpática e compreensiva, têm um serviço cinco estrelas. Passemos ao que interessa: 



«O mundo dos blogs tem tido um crescimento muito positivo em Portugal. Criar um blog nunca foi tão fácil, basta escolher o tema a abordar e expressar o que se quer transmitir.

Por vezes, o blogger não consegue atingir o público que deseja, não por falta de empenho, mas sim pelos meios de comunicação.

O Blogging foi criado com o objectivo de aproximar os blogs aos seus leitores. Organizado por categorias, o leitor tem a oportunidade de aceder de imediato ao assunto que mais lhe interessa sendo redirecionado para o blog.»


O site contempla os parceiros (blogs) organizados por categorias: Actualidade, Beleza & Cosmética, Cozinha, Decor & DIY, Moda e Tecnologia etc. É uma forma de conhecerem novos blogs mas é também uma forma de darem a conhecer o vosso uma vez que a adesão é completamente gratuita!! E vocês, já aderiram?


Para mais informações:


Share this:

JOIN CONVERSATION

26 comentários:

  1. Bem-vinda ao Blogging :)
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não aderi mas estou a pensar fazê-lo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. oi amiga, nao conheço bem, acho q quero participar amiga <3 amei entender um pouco mais
    amiga me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderEliminar
  4. Parece interessante, tenho de ver isso melhor!
    beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nossa que bacana
    sucesso pra vc!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  6. Muito legal essa plataforma, não a conhecia! Parabéns pela nova parceria :)

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Boa!! ;D Também já faço parte.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que bom :)
    Acesso alguns blogs por lá mas não faço parte. Bjs ;p

    ResponderEliminar
  9. Tenho de ver isso melhor!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Yes, I follow you on gfc, #206, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Oi linda, vim retribuir
    ja estou te seguindo
    bjos até os proximos posts ♥

    ResponderEliminar
  12. R: neste caso nem foi comigo foi mesmo com outra rapariga que sigo. mas fiquei super irritada! É que as pessoas têm um enorme trabalho e gosto e vem outra só quer é fama! opá :/
    Enorme beijinho.
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Happy blogging dear!
    Have to check it out too..
    i'm following you, kindly follow back
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Não faço parte...tenho de ver isso melhor..
    beijinhos
    http://mypreciouspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte no Blogging.pt, espero que você se de bem com essa plataforma.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Nomeei-te para uma tag. Passa pelo meu blog e vê :)
    Enorme Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. bem-vinda ao clube, o site está a ficar mesmo popular, gosto =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  18. Congrats on your award.Would like to follow each other? let me know.
    www.effortlesslady.com

    ResponderEliminar
  19. Imensa gente está a aderir, estou curiosa **
    Beijinhos !

    http://morepersonalside.blogspot.pt/

    ResponderEliminar