Rotina de pele
Olá meninas hoje venho mostrar-vos que produto utilizo na minha pele. Antes de mais vou falar-vos sobre a minha pele, tenho pele mista e super sensível. Relativamente aos cremes costumo intercalar o primeiro que vêm na fotografia, é da Essence da linha My skin.
Tem um cheiro super agradável, quando aplicado na pele sinto muito frescura e seca relativamente rápido.
Este aqui já é um creme mais hidratante, sinto que leva um pouco de mais tempo a absorver do que o primeiro mas nada de especial. Por norma uso este à noite uma vez que é muito mais hidratante que o primeiro mas se tiver a pele muito seca utilizo-o para o dia e para a noite.
Para desmaquilhar a pele o meu produto favorito é o gel de limpeza da loreal, retira muito bem a maquilhagem se bem que por vezes não tira a mascara de pestanas na totalidade daí ter de utilizar a agua micelar desmaquilhante da mesma marca que funciona super bem.
Em dias de mais perguiça utilizo apenas esta toalhitas desmquilhantes que são as minhas preferidas de sempre, retiram super a toda a maquilhagem inclusive a máscara de pestanas.
Estes são os produtos que utilizo na minha pele!! E voces, tem algum cuidado especial com a vossa pele? Já descobriram o vosso produto maravilha?
Beijinhos*
Gostei bastante da tua rotina de pele
ResponderEliminarmuito obrigada pela visita volta sempre
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/
Tenho também esse creme da Garnier, uso-o à noite e acho-o muito bom :)
ResponderEliminarTenho o mesmo creme da Essence e da Garnier. Gosto imenso dos dois :) beijinhos!
ResponderEliminarPor acaso nunca experimentei nenhum creme da essence!
ResponderEliminarbeijinhos
thefancycats.blogspot.com
Bela rotina! Temos sempre de tratar muito bem a pele!
ResponderEliminarbeijinhos
http://loverofthings27.blogspot.pt/
Eu também uso essa água micelar. Tenho muita vontade de experimentar essas toalhitas.
ResponderEliminarBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Não uso nenhum, mas já ouvi falar maravilhas do creme da Garnier! Beijinho,
ResponderEliminarneptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr
Uso os produtosda loreal eL'Oréal fazem parte da minha rotina e adoro! Beijinhos
ResponderEliminarhtpp://belezademulheremae.blogspot.pt
Desses produtos só utilizei as toalhitas! :)
ResponderEliminarBeauty and Fashion
Dos produtos que utilizas na tua rotina só experimentei mesmo as toalhitas e gosto bastante delas!
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Utilizo um creme da Garnier muito bom, anti-imperfeições! Fiz um post dele recentemente. Estou curiosa para experimentar esses 2 primeiros cremes, devem ser bons!
ResponderEliminarBeijinho,
http://cereja-dooce.blogspot.pt/
Nunca experimentei nenhum produto, mas gostei de conhecer a tua rotina de cuidados!
ResponderEliminarBeijinhos
www.belezadizestu.blogspot.pt
www.belezadizestu.blogspot.pt