Rotina de pele

Olá meninas hoje venho mostrar-vos que produto utilizo na minha pele. Antes de mais vou falar-vos sobre a minha pele, tenho pele mista e super sensível. Relativamente aos cremes costumo intercalar o primeiro que vêm na fotografia, é da Essence da linha My skin.
 Tem um cheiro super agradável, quando aplicado na pele sinto muito frescura e seca relativamente rápido.

Este aqui já é um creme mais hidratante, sinto que leva um pouco de mais tempo a absorver do que o primeiro mas nada de especial. Por norma uso este à noite uma vez que é muito mais hidratante que o primeiro mas se tiver a pele muito seca utilizo-o para o dia e para a noite.

Para desmaquilhar a pele o meu produto favorito é o gel de limpeza da loreal, retira muito bem a maquilhagem se bem que por vezes não tira a mascara de pestanas na totalidade daí ter de utilizar a agua micelar desmaquilhante da mesma marca que funciona super bem.

Em dias de mais perguiça utilizo apenas esta toalhitas desmquilhantes que são as minhas preferidas de sempre, retiram super a toda a maquilhagem inclusive a máscara de pestanas.

Estes são os produtos que utilizo na minha pele!! E voces, tem algum cuidado especial com a vossa pele? Já descobriram o vosso produto maravilha?

Beijinhos*

Share this:

JOIN CONVERSATION

12 comentários:

  1. Gostei bastante da tua rotina de pele
    muito obrigada pela visita volta sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho também esse creme da Garnier, uso-o à noite e acho-o muito bom :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho o mesmo creme da Essence e da Garnier. Gosto imenso dos dois :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca experimentei nenhum creme da essence!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Bela rotina! Temos sempre de tratar muito bem a pele!
    beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu também uso essa água micelar. Tenho muita vontade de experimentar essas toalhitas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não uso nenhum, mas já ouvi falar maravilhas do creme da Garnier! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  8. Uso os produtosda loreal eL'Oréal fazem parte da minha rotina e adoro! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Dos produtos que utilizas na tua rotina só experimentei mesmo as toalhitas e gosto bastante delas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Utilizo um creme da Garnier muito bom, anti-imperfeições! Fiz um post dele recentemente. Estou curiosa para experimentar esses 2 primeiros cremes, devem ser bons!
    Beijinho,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei nenhum produto, mas gostei de conhecer a tua rotina de cuidados!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar