♥ Comprinhas ♥

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos umas comprinhas que fiz no fim semana quando fui ao shopping com a minha prima.

Aproveitei para comprar um blush para usar para pó de contorno da Rimmel pois no dia a dia uso o meu da chanel e adoro mas queria experimentar algo novo, da mesma marca comprei também uma paletinha de sombras cujas cores fogem um pouco daquelas que costumo utilizar dai ter arriscado em algo diferente e a minha prima acabou por me oferecer o verniz que tem uma cor arroxeada. Na Well's comprei um creme de noite da Avene, um cremes de mão da Essence e um apara lápis. Por fim no continente comprei o BB cream da Garnier, já tinha ouvido falar imensas coisas boas acerca deste produtinho e decidi experimentar.
Beijocas*

Share this:

JOIN CONVERSATION

24 comentários:

  1. Belas comprinhas! Depois quero saber a opinião acerca desses produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca rimmel! E de todos os BB's que usei, esse é sem duvida o que mais gostei :D

    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que comprinhas tão boas!! Ameei todas as coisinhas, depois fazes uma review do blush da Rimmel? Fiquei interessada, e já agora, qual o preço?!
    beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei numa loja local por apenas 4 euros, foi realmente uma pechincha, ainda não o experimentei mas penso que vou gostar :D

      Eliminar
    2. Que sorte! Tenho ver se encontro hehe
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que boas comprinhas :)

    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Vamos aguardar pelas opiniões finais dos produtinhos :p
    beijocas <3
    http://fashionse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ótimas compras, só comprou coisinhas boas e quantas makes e cosméticos lindos, adorei!

    Beijos.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Gostei das cores da palete :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Estou à imenso tempo para comprar esse BB cream da garnier, mas não me decido. Acho que ainda vai esperar!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu já usei o bb cream e confesso que não gostei muito não, espero que voce se de bem com ele!

    Beijinhos
    http://eaebonita.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Tenho um BB Cream igual, não gosto muito dele. Tem uma cobertura baixa. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É natural querida os bb creams tendem sempre a ter menos cobertura que as bases, pelo menos todos os que experimentei até hoje tinham esse conceito..
      Beijinhos*

      Eliminar
  11. Fizeste boas compras! Nunca experimentei nada da rimmel.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro a Rimmel, especialmente os vernizes!
    Boas comprinhas! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  13. Hummm, tantas coisas que eram bem vindas aqui ;)
    Bjh*
    Já te sigo, segue-me também ;)
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Adoro a Rimmel por isso adorei as tuas comprinhas :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. adoro as sombras dessa marca. também tenho alguma paletes. segui
    http://indianlabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar