♥ Comprinhas ♥
Olá meninas, hoje venho mostrar-vos umas comprinhas que fiz no fim semana quando fui ao shopping com a minha prima.
Aproveitei para comprar um blush para usar para pó de contorno da Rimmel pois no dia a dia uso o meu da chanel e adoro mas queria experimentar algo novo, da mesma marca comprei também uma paletinha de sombras cujas cores fogem um pouco daquelas que costumo utilizar dai ter arriscado em algo diferente e a minha prima acabou por me oferecer o verniz que tem uma cor arroxeada. Na Well's comprei um creme de noite da Avene, um cremes de mão da Essence e um apara lápis. Por fim no continente comprei o BB cream da Garnier, já tinha ouvido falar imensas coisas boas acerca deste produtinho e decidi experimentar.
Beijocas*
Belas comprinhas! Depois quero saber a opinião acerca desses produtos!
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Adoro a marca rimmel! E de todos os BB's que usei, esse é sem duvida o que mais gostei :D
ResponderEliminarBeijinho
http://adonadasushi.blogspot.com
Que comprinhas tão boas!! Ameei todas as coisinhas, depois fazes uma review do blush da Rimmel? Fiquei interessada, e já agora, qual o preço?!
ResponderEliminarbeijinhos
http://loverofthings27.blogspot.pt/
Comprei numa loja local por apenas 4 euros, foi realmente uma pechincha, ainda não o experimentei mas penso que vou gostar :D
EliminarQue sorte! Tenho ver se encontro hehe
Eliminarbeijinhos
Que boas comprinhas :)
ResponderEliminarhttp://sweetestlittlethiings.blogspot.pt
Vamos aguardar pelas opiniões finais dos produtinhos :p
ResponderEliminarbeijocas <3
http://fashionse.blogspot.pt/
excelentes compras! :D
ResponderEliminarÓtimas compras, só comprou coisinhas boas e quantas makes e cosméticos lindos, adorei!
ResponderEliminarBeijos.
http://blogheyfashion.blogspot.com.br/
Boas compritas
ResponderEliminartarasemanias.pt
Depois das review de alguns produtos :)
ResponderEliminarQuanta coisa legal! Amei!
ResponderEliminarBjus
Gostei das cores da palete :) beijinhos!
ResponderEliminarEstou à imenso tempo para comprar esse BB cream da garnier, mas não me decido. Acho que ainda vai esperar!
ResponderEliminarBeijinhos
www.belezadizestu.blogspot.pt
Eu já usei o bb cream e confesso que não gostei muito não, espero que voce se de bem com ele!
ResponderEliminarBeijinhos
http://eaebonita.blogspot.com.br
Tenho um BB Cream igual, não gosto muito dele. Tem uma cobertura baixa. Beijinho,
ResponderEliminarneptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr
É natural querida os bb creams tendem sempre a ter menos cobertura que as bases, pelo menos todos os que experimentei até hoje tinham esse conceito..
EliminarBeijinhos*
gosto da cor do verniz :)
ResponderEliminarFizeste boas compras! Nunca experimentei nada da rimmel.
ResponderEliminarbeijinhos
thefancycats.blogspot.com
Eu adoro a Rimmel, especialmente os vernizes!
ResponderEliminarBoas comprinhas! :)
Isa M., Tic Tac Living
Depois conta-nos o que achaste desses produtos!
ResponderEliminarBeauty and Fashion
Hummm, tantas coisas que eram bem vindas aqui ;)
ResponderEliminarBjh*
Já te sigo, segue-me também ;)
http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/
Olá! Gostei muito do blog e do post :) Adoro a Rimmel por isso adorei as tuas comprinhas :D
ResponderEliminarO que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
Este é o meu: www.guesswhatblog.com
Beijinhos!
adoro as sombras dessa marca. também tenho alguma paletes. segui
ResponderEliminarhttp://indianlabel.blogspot.pt/