Comrpinhas Ebay 1#
Olá meninas, hoje o post é sobre uma das minhas inúmeras
compras no ebay. Tratam-se de uns lipglosses que quando aplicados se transformam
em batons completamente mattes.
A embalagem é do tamanho da minha mão e como
qualquer outra embalagem de lipgloss, o aplicador é uma espécie de esponja mas
dura, não é nada flexível e tendo em conta que é necessário precisão na
aplicação deste gloss esse aspecto torna-se um ponto a favor. Como os glosses
são muito pigmentados têm de ter cuidado ao aplicá-los, o tempo de secagem é
muito pequeno, em alguns segundos o gloss fica completamente matt e torna-se
difícil corrigir eventuais erros sem a ajuda de um desmaquilhante. A duração é
fantástica, o produto aguenta nos vossos lábios horas e horas, podem comer e
beber e vai continuar lá.
Apesar de ser o melhor lipgloss/batom a nível de
duração posso afirmar que apresenta também alguns contras vejamos: secam muitos
os lábios, antes de utilizarem este produto convém terem os lábios muito bem
hidratados e alguns (dos que tenho apenas o cor de rosa apresenta este problema) quando aplicados dão a sensação de termos cola nos lábios.
Beijinhos ♥
Beijinhos ♥
Já os vi por lá mas nunca experimentei!
ResponderEliminarthefancycats.blogspot.com
Vale muito a pena :)
EliminarEu tenho alguns e gosto.
ResponderEliminarBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Olha a coincidência, antes de ver o teu post, andava eu no ebay a por alguns desses bebes no meu carrinho hehe e depois vejo o teu post e digo para mim, não podia ter escolhido melhor :)
ResponderEliminarbeijinho
http://loverofthings27.blogspot.pt/
Fazes muito bem, espero que os adores tanto quanto eu :D*
EliminarTambém espero hehe
Eliminarolha em relação ao verniz, é a cor nr. 96.
beijinhos
SUPER COLOUR ! :D
ResponderEliminarsaralookbook.blogspot.com
Great shades. Thx for the follow, following back on GFC #171
ResponderEliminarxox
Lenya
FashionDreams&Lifestyle
que lindos :D
ResponderEliminarbeijinhos
As cores são lindas! Já estive mesmo mesmo para comprar esses glosses por ler tantas coisas boas acerca deles. è pena é que sequem os lábios mas também é comum em produtos de longa duração.
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
têm uma excelente pigmentação :D
ResponderEliminarwww.pinkie-love-forever.blogspot.com
Achei lindas as cores, fiquei com receio porque você disse que resseca os lábios, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/
ResponderEliminarA grande maioria dos produtos matte infelizmente têm este problema, não é nada de especial.
EliminarGosto dos 2 rosas
ResponderEliminarwww.tarasemanias.pt
Eu vi o kit desses batons no Aliexpress, o preço super amigo, mas fiquei com medo de os batons não serem tão bons sabe? Quanto você pagou nos 3?
ResponderEliminarBeijinhos
http://eaebonita.blogspot.com.br/
Eles têm uma óptima qualidade, comprei-o separadamente e foram de vários vendedores mas cada um custou menos de um dolar e meio!!
EliminarNão conhecia :)
ResponderEliminarBeauty and Fashion
eu odeio lipglosses especialmente pelo que referiste no final do post: parece que tenho cola nos lábios! mas, apesar disso, as cores são lindas :D
ResponderEliminarEu também não uso lipglosses porque não gosto, no caso destes batom só tens essa sensação de tocares propositadamente com um lábio no outro, enquanto falas ou comes, por exemplo, não tens essa sensação :)
EliminarLindas cores, gostei!
ResponderEliminarBjus
bom fim de semana :)
ResponderEliminarbeijinhos
As cores são mesmo lindas :)
ResponderEliminarBeijinhos ❤
Le Owl
Adorei! As cores são mesmo bonitas! :)
ResponderEliminarGostei muito do teu blog, também tenho duas cores desses batons ^^
ResponderEliminarhttp://galactikmess.blogspot.pt/