Comrpinhas Ebay 1#

Olá meninas, hoje o post é sobre uma das minhas inúmeras compras no ebay. Tratam-se de uns lipglosses que quando aplicados se transformam em batons completamente mattes. 



A embalagem é do tamanho da minha mão e como qualquer outra embalagem de lipgloss, o aplicador é uma espécie de esponja mas dura, não é nada flexível e tendo em conta que é necessário precisão na aplicação deste gloss esse aspecto torna-se um ponto a favor. Como os glosses são muito pigmentados têm de ter cuidado ao aplicá-los, o tempo de secagem é muito pequeno, em alguns segundos o gloss fica completamente matt e torna-se difícil corrigir eventuais erros sem a ajuda de um desmaquilhante. A duração é fantástica, o produto aguenta nos vossos lábios horas e horas, podem comer e beber e vai continuar lá. 


Apesar de ser o melhor lipgloss/batom a nível de duração posso afirmar que apresenta também alguns contras vejamos: secam muitos os lábios, antes de utilizarem este produto convém terem os lábios muito bem hidratados e alguns (dos que tenho apenas o cor de rosa apresenta este problema) quando aplicados dão a sensação de termos cola nos lábios.
Beijinhos ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

24 comentários:

  1. Eu tenho alguns e gosto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha a coincidência, antes de ver o teu post, andava eu no ebay a por alguns desses bebes no meu carrinho hehe e depois vejo o teu post e digo para mim, não podia ter escolhido melhor :)
    beijinho
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem, espero que os adores tanto quanto eu :D*

      Eliminar
    2. Também espero hehe
      olha em relação ao verniz, é a cor nr. 96.
      beijinhos

      Eliminar
  3. Great shades. Thx for the follow, following back on GFC #171
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  4. As cores são lindas! Já estive mesmo mesmo para comprar esses glosses por ler tantas coisas boas acerca deles. è pena é que sequem os lábios mas também é comum em produtos de longa duração.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Achei lindas as cores, fiquei com receio porque você disse que resseca os lábios, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A grande maioria dos produtos matte infelizmente têm este problema, não é nada de especial.

      Eliminar
  6. Eu vi o kit desses batons no Aliexpress, o preço super amigo, mas fiquei com medo de os batons não serem tão bons sabe? Quanto você pagou nos 3?
    Beijinhos

    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm uma óptima qualidade, comprei-o separadamente e foram de vários vendedores mas cada um custou menos de um dolar e meio!!

      Eliminar
  7. eu odeio lipglosses especialmente pelo que referiste no final do post: parece que tenho cola nos lábios! mas, apesar disso, as cores são lindas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não uso lipglosses porque não gosto, no caso destes batom só tens essa sensação de tocares propositadamente com um lábio no outro, enquanto falas ou comes, por exemplo, não tens essa sensação :)

      Eliminar
  8. As cores são mesmo lindas :)
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do teu blog, também tenho duas cores desses batons ^^

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar