Ebay 2#
Olá meninas, hoje venho mostrar-vos mais uma das minhas comprinhas no ebay. Este produto foi novamente um excelente achado, estou a falar de um pincel de base.
Custou menos de 3€ e é fantástico, é bem denso, as cerdas são sintéticas e de comprimento médio, ou seja, não deixam o pincel nem muito flexível nem muito rigido.
Este pincel faz um aplicação perfeita de base. Com movimentos circulares fica maravilhosa e natural. O preço qualidade é fantástico e sem dúvida alguma vou voltar a comprar.
Beijinhos*
Olá! Também não conhecia o teu blog e também já te sigo :D Já agora, que boa compra!
ResponderEliminarbeijinho,
Adriana S'
Aparenta ser super bom :o
ResponderEliminarR: Por acaso nem foi com o paypal foi com o mbnet, por isso é que estou com o pé atrás.
Enorme beijinho
http://adonadasushi.blogspot.pt
Também tenho um e adoro :)
ResponderEliminarBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Nossa quero muito!
ResponderEliminarAdorei o achadinho
Beijos <3
http://dearitgirl.blogspot.com.br/
Parece realmente fabuloso!
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
A maioria dos pincéis no eBay são super baratos e de ótima qualidade! Parece-me uma ótima compra! Beijinho,
ResponderEliminarneptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr
Gostava muito de ter esse tipo de pincel, tenho um kit do ebay também e gosto, e também foi barato.. Bjs ótima compra :p
ResponderEliminarThanks for the visit and following. Following back.
ResponderEliminarwww.effortlesslady.com
Adoro ver estes videos de comprinhas no ebay! Um verdadeiro achado :)
ResponderEliminarBeijinhos ♥
Ai que lindo ele
ResponderEliminarparabéns pela ótima comprinha
esses pinceis fazem uma grande diferença na make
Beijão ✿◠‿◠)✿
./\___/\
(=~_~=)
.*•.¸¸.•*
.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
.(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
www.coisasdeladdy.com
Nossa amei, otima compra
ResponderEliminarbeijos http://www.blogdaxavier.com.br/
You got a nice product dear!
ResponderEliminarNew blog post
http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/02/different-shades-of-blue.html
Que preço bom! Parece um produto otimo :)
ResponderEliminarMessy Hair, Don't Care | Blog
Adoro comprar no ebay, mas como não uso maquiagem não sei muito sobre esses assuntos, haha.
ResponderEliminarTenho um parecido! beijinhos
ResponderEliminarthefancycats.blogspot.com
Boa comprinhas, adoro o ebay :)
ResponderEliminarbeijinho
http://loverofthings27.blogspot.pt/
Nunca comprei nada no Ebay, mas tenho vontade, esse seu pincel parece ser super bom, estou precisando mesmo de pinceis de make, vou ver se compro lá mais barato.
ResponderEliminarBeijos!
http://blogheyfashion.blogspot.com.br/
Deve ser um bom pincel ;) eu até estava a precisar de comprar um do género. Beijinhos.
ResponderEliminarFoste nomeada para uma TAG ;) passa no blog, beijinhos.
EliminarPor três euros, parece óptimo!
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT
Parece bom e é lindo!
ResponderEliminar:)
Bijocas
http://mustbepink.blogspot.com/
parece bom :)
ResponderEliminarxo, Ana Rita Leite
WHITE DAISY blog
por acaso nunca experimentei um pincel para base e tenho imensa curiosidade :pp xx ♥
ResponderEliminarR.Y.W.
facebook page
Parece ser mt bom este pincel e o preco melhor ainda.
ResponderEliminarBjus
Parece bom :)
ResponderEliminarhttp://retromaggie.blogspot.pt/
sem duvida que o ebay e uma perdiçao e tem la grandes achados a preços quase dados
ResponderEliminarbjinhu*
parecem ser super bons :)
ResponderEliminarxoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/
Parece ser bom :)
ResponderEliminarparece bom e foi mesmo barato! :D
ResponderEliminartenho e adoro :D
ResponderEliminarfeliz dia dos namorados e bom fim de semana :)
beijinhos
Eu (Jo) tenho um para o blush do Ebay mas em dourado e adoro!! Julgo que foi das melhores compras que já fiz :p
ResponderEliminarBeijocas e segue http://fashionse.blogspot.pt/ ** <3
I’m an italian fashion blogger and what do you think to follow each other here and on the other social networks? Thank you so much! Let me know when you follow me and I’ll follow back.
ResponderEliminarGiada, blogger of Being Over the Moon
andava à procura de um pincel assim! já vi que o eBay é só achados :D
ResponderEliminarbeijinhos estou a seguir o blog*
http://incandescenteblog.blogspot.pt