Ebay 2#

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos mais uma das minhas comprinhas no ebay. Este produto foi novamente um excelente achado, estou a falar de um pincel de base.


 Custou menos de 3€ e é fantástico, é bem denso, as cerdas são sintéticas e de comprimento médio, ou seja, não deixam o pincel nem muito flexível nem muito rigido.
 Este pincel faz um aplicação perfeita de base. Com movimentos circulares fica maravilhosa e natural. O preço qualidade é fantástico e sem dúvida alguma vou voltar a comprar.
Beijinhos*



Share this:

JOIN CONVERSATION

33 comentários:

  1. Olá! Também não conhecia o teu blog e também já te sigo :D Já agora, que boa compra!

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  2. Aparenta ser super bom :o
    R: Por acaso nem foi com o paypal foi com o mbnet, por isso é que estou com o pé atrás.
    Enorme beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um e adoro :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nossa quero muito!
    Adorei o achadinho

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Parece realmente fabuloso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A maioria dos pincéis no eBay são super baratos e de ótima qualidade! Parece-me uma ótima compra! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  7. Gostava muito de ter esse tipo de pincel, tenho um kit do ebay também e gosto, e também foi barato.. Bjs ótima compra :p

    ResponderEliminar
  8. Thanks for the visit and following. Following back.
    www.effortlesslady.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro ver estes videos de comprinhas no ebay! Um verdadeiro achado :)
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  10. Ai que lindo ele
    parabéns pela ótima comprinha
    esses pinceis fazem uma grande diferença na make
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  11. Nossa amei, otima compra
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  12. You got a nice product dear!
    New blog post
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/02/different-shades-of-blue.html

    ResponderEliminar
  13. Adoro comprar no ebay, mas como não uso maquiagem não sei muito sobre esses assuntos, haha.

    ResponderEliminar
  14. Boa comprinhas, adoro o ebay :)
    beijinho
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Nunca comprei nada no Ebay, mas tenho vontade, esse seu pincel parece ser super bom, estou precisando mesmo de pinceis de make, vou ver se compro lá mais barato.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Deve ser um bom pincel ;) eu até estava a precisar de comprar um do género. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Parece bom e é lindo!
    :)
    Bijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. por acaso nunca experimentei um pincel para base e tenho imensa curiosidade :pp xx ♥

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  19. Parece ser mt bom este pincel e o preco melhor ainda.
    Bjus

    ResponderEliminar
  20. Parece bom :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. sem duvida que o ebay e uma perdiçao e tem la grandes achados a preços quase dados
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  22. parecem ser super bons :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. tenho e adoro :D
    feliz dia dos namorados e bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Eu (Jo) tenho um para o blush do Ebay mas em dourado e adoro!! Julgo que foi das melhores compras que já fiz :p
    Beijocas e segue http://fashionse.blogspot.pt/ ** <3

    ResponderEliminar
  25. I’m an italian fashion blogger and what do you think to follow each other here and on the other social networks? Thank you so much! Let me know when you follow me and I’ll follow back.
    Giada, blogger of Being Over the Moon

    ResponderEliminar
  26. andava à procura de um pincel assim! já vi que o eBay é só achados :D
    beijinhos estou a seguir o blog*
    http://incandescenteblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar