Olá meninas, como tenho andado super ocupada com a universidade e não tenho tido muito tempo para pensar em posts, decidi por isso hoje mostrar-vos a minha Pandora.
É sem dúvida alguma o meu acessório favorito, utilizo-a todos os dias. Cada pecinha tem um significado especial, num post futuro falar-vos-ei acerca do significado de cada uma delas. A qualidade da fotografia não é a melhor mas como referi poderão vê-la melhor num futuro post.
Beijinhos*
É tão bonita, e normalmente têm muito significado :) eu por acaso não tenho nenhuma ...
ResponderEliminarBeijinhos **
Quero uma :'( ahaha é bonita a tua bj
ResponderEliminarÉ super fofa!
ResponderEliminarthefancycats.blogspot.com
Adorei o artigo! Tens aqui uma nova seguidora :)
ResponderEliminarTão gira :) Por acaso não tenho nenhuma.
ResponderEliminarDepois conta qual o significado de cada peça :D
Beijinhos
http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt
Adoro a tua, também gostava de ter uma.
ResponderEliminarR: Desculpa querida mas não te sei dizer de onde são :/
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Gosto muito da tua, eu adoro pandoras! Tenho mais que uma :P
ResponderEliminarBeijinho
www.theblackblush.blogspot.pt
Boa sorte com as coisas da faculdade, imagino que seja super trabalhoso... Eu não gosto muito de usar pulseiras, mas há uns anos ofereci uma à minha mãe! A tua está muito mais completa que a dela ahah! Beijinho,
ResponderEliminarneptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr
Que gira :)
ResponderEliminarEstá super bonita! Vou gostar de saber o significado das peças! Boa sorte com as coisas da faculdade!
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Ai que acessorio bonitinho. Sempre gostei desse negocio de acreditar um significado de cada peça ^ ^
ResponderEliminarMuito bom... Estou seguindo se puder retribua ><
Kissus da Isa
By || Doce bunny ||
Nossa ela é linda mesmo eu amei
ResponderEliminarbeijos http://www.blogdaxavier.com.br/
Muito gira! ♥
ResponderEliminartao bonita
ResponderEliminarBjinhu*
muito gira! :D
ResponderEliminarQuero uma. Linda!
ResponderEliminarBjus
que linda :D
ResponderEliminarbom fim de semana :)
beijinhos
É linda, também tenho uma e adoro.
ResponderEliminarBeijinhos
bbelieve123.blogspot.com
Que bonita :)
ResponderEliminarbeijinhos
http://loverofthings27.blogspot.pt/