Pandora

Olá meninas, como tenho andado super ocupada com a universidade e não tenho tido muito tempo para pensar em posts, decidi por isso hoje mostrar-vos a minha Pandora.


É sem dúvida alguma o meu acessório favorito, utilizo-a  todos os dias. Cada pecinha tem um significado especial, num post futuro falar-vos-ei acerca do significado de cada uma delas. A qualidade da fotografia não é a melhor mas como referi poderão vê-la melhor num futuro post.
Beijinhos*

Share this:

JOIN CONVERSATION

19 comentários:

  1. É tão bonita, e normalmente têm muito significado :) eu por acaso não tenho nenhuma ...
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Adorei o artigo! Tens aqui uma nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  3. Tão gira :) Por acaso não tenho nenhuma.
    Depois conta qual o significado de cada peça :D
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tua, também gostava de ter uma.
    R: Desculpa querida mas não te sei dizer de onde são :/
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da tua, eu adoro pandoras! Tenho mais que uma :P
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte com as coisas da faculdade, imagino que seja super trabalhoso... Eu não gosto muito de usar pulseiras, mas há uns anos ofereci uma à minha mãe! A tua está muito mais completa que a dela ahah! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  7. Está super bonita! Vou gostar de saber o significado das peças! Boa sorte com as coisas da faculdade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ai que acessorio bonitinho. Sempre gostei desse negocio de acreditar um significado de cada peça ^ ^
    Muito bom... Estou seguindo se puder retribua ><
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderEliminar
  9. Nossa ela é linda mesmo eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  10. que linda :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. É linda, também tenho uma e adoro.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que bonita :)
    beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar