Verniz da semana 3#
Olá meninas hoje venho mostra-vos o verniz que estou a usar, esta é uma das minhas cores favoritas para o Inverno. É da essence e chama-se «Be berry now», é uma cor muito clássica tal como eu gosto, a durabilidade também é boa, dura uns 5/6 dias, após esse tempo começam a notar algumas falhas mas continua bom para usarem já que não é algo muito notório. A fotografia não faz justiça à cor do verniz, nas minhas unhas ele fica uma cor a puxar para o cor de vinho muito linda.
Beijinhos*

O verniz é lindíssimo! :)
ResponderEliminarBeijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/
Verniz lindo... Não parecem ser tuas unhas, está tão bem pintado.. Hehe
ResponderEliminarBjs bom Natal**
A cor é mesmo liinda! Adoro<3
ResponderEliminarthefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY
É uma cor linda" :D
ResponderEliminarAdorei cor, é linda.
ResponderEliminarBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Beautiful color. Love it.
ResponderEliminarxox and my g+
Lenya
FashionDreams&Lifestyle
A cor é linda! Estou a precisar de uma parecida, por acaso! Beijinhos,
ResponderEliminarNeptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr
Fiquei muito curiosa, passas-te algum top-coat ou o brilho é mesmo do verniz?
ResponderEliminarBeijinhos
www.belezadizestu.blogspot.pt
A cor e linda gostei
ResponderEliminarbeijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/
Fantástica essa cor :) beijinhos!
ResponderEliminarAdoro a cor!!!!
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
A cor é tão gira.
ResponderEliminarBeijinho
http://inmyworldcat.blogspot.pt/
Gosto muito desta cor :)
ResponderEliminarbeijinhos
http://passosdemoda.blogspot.pt/
Adoroooo esse tom! <3
ResponderEliminarBeijinhos,
frompeonies.blogspot.com
Wow, adoro essa cor, e as unhas ficaram mesmo perfeitinhas! Foste tu que fizeste? Adoro :)
ResponderEliminarBeijinhos querida **
Linda cor, adoro :)
ResponderEliminarBeijinhos
bbelieve123.blogspot.com
Adorei a cor, tenho de ir comprar!!
ResponderEliminarbeijinhos
http://loverofthings27.blogspot.pt/