Verniz da semana 3#

Olá meninas hoje venho mostra-vos o verniz que estou a usar, esta é uma das minhas cores favoritas para o Inverno. É da essence e chama-se «Be berry now», é uma cor muito clássica tal como eu gosto, a durabilidade também é boa, dura uns 5/6 dias, após esse tempo começam a notar algumas falhas mas continua bom para usarem já que não é algo muito notório. A fotografia não faz justiça à cor do verniz, nas minhas unhas ele fica uma cor a puxar para o cor de vinho muito linda.


Beijinhos*


Share this:

JOIN CONVERSATION

17 comentários:

  1. O verniz é lindíssimo! :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Verniz lindo... Não parecem ser tuas unhas, está tão bem pintado.. Hehe
    Bjs bom Natal**

    ResponderEliminar
  3. Adorei cor, é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A cor é linda! Estou a precisar de uma parecida, por acaso! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muito curiosa, passas-te algum top-coat ou o brilho é mesmo do verniz?
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A cor e linda gostei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor!!!!

    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A cor é tão gira.
    Beijinho

    http://inmyworldcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito desta cor :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Wow, adoro essa cor, e as unhas ficaram mesmo perfeitinhas! Foste tu que fizeste? Adoro :)
    Beijinhos querida **

    ResponderEliminar
  11. Linda cor, adoro :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei a cor, tenho de ir comprar!!
    beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar