Decorações de Natal
Olá meninas, hoje trago-vos algumas decorações de Natal que temos aqui por casa. Em minha casa apenas eu AMO o Natal, os meus pais gostam mas não é nada de especial para eles. Como adoro o Natal sempre fiz questão de termos imensas decorações por toda a casa, deixo-vos agora algumas fotografias de algumas coisas pois se fotografasse tudo e encher este post de fotografias :P
(Arranjo feito pela mãe que adora este tipo de coisas)
(Boneco de neve com copos feito por mim e pela mommy)
(Árvore de Natal da cozinha, quando vos disse que levava o natal a serio não estava a mentir xD aqui em casa temos quatro árvores de natal, uma na sala, uma no outro quarto, outra na cozinha e por fim uma na rua)
(Porta-velas feito com colheres por mim e pela mãe)
(Arranjo feito pela mãe)
(Base de vela feita a partir de um garrafa)
(Arranjo feito pelo mãe)
Espero que tenham gostado meninas, Beijinhos*


Que imaginação! Adorei! Beijinhos,
ResponderEliminarNeptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr
Que giro ;) adorei o boneco de neve! Beijinhos.
ResponderEliminarGostei tanto do 1º
ResponderEliminartarasemanias.pt
Bem giros!!
ResponderEliminarhttp://annluckindarkdays.blogspot.pt/
New post on the blog!! xxxx
Que giras e criativas.
ResponderEliminarAdorei.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Oh this looks so pretty and festive.
ResponderEliminarxox
Lenya
FashionDreams&Lifestyle
Nomeie-te para uma tag no meu blog!
ResponderEliminarhttp://neptunesecrets.blogspot.com/2014/12/personal-have-verry-bloggy-christmas.html
tão queridas!
ResponderEliminarwww.pinkie-love-forever.blogspot.com
Adorei! Este ano também fiz um desses bonecos de neve com copos, ahaha fica muito engraçado ♥
ResponderEliminarComecei à pouco um novo blog relacionado com fitness e uma alimentação saudável! Se este é um tema que te interessa visita:
um-corpo-em-casa.blogspot.com
ohhh que coisas lindas! adorei :D
ResponderEliminarMuito obrigada pela visita volta sempre
ResponderEliminaradorei tuas decoração de natal
estou seguindo
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/
Você e sua mãe são super criativas, fizeram várias coisas legais e com coisas que todo mundo tem em casa, adorei! Esse primeiro arranjo ficou fofo.
ResponderEliminarBeijos!
http://blogheyfashion.blogspot.com.br/
Que lindas as decorações! O boneco de neve está o máximo!!!
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
nossa quantas decorações lindasss, eu amei
ResponderEliminarbeijos http://www.blogdaxavier.com.br/
Que bonitas hehe
ResponderEliminarbeijinhos
http://loverofthings27.blogspot.pt/
Amei ... Parabens pela criatividade!!
ResponderEliminarDa proxima vez coloca todas fotos,adoro ver.
Bjus
Que coisinhas lindas, eu também adoro o Natal! :)
ResponderEliminarIsa M., Tic Tac Living
Que ideia maravilhosa, eu que adoro o natal assim o digo!
ResponderEliminarFiquei mesmo estupefacta com o boneco de neve, os porta-neves e a base para a vela. Parabéeens, pela criatividade e o jeito!
Beijinhooos
http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/
Tornei-me seguidora - adorei as tuas decorações de natal! :D
ResponderEliminarbeijinhoooo
Ritissima Blog
As decorações estão adoráveis! :)
ResponderEliminarBeijinhos,
theinsideofvogue.blogspot.com
Wow.... nem dá para te dizer qual o mais bonito, para não falar que tu e tua mãe parece que têm muito jeito para decorações Natalicias.
ResponderEliminarQuando vivia com minha mãe, também tinhamos 3 árvores e efeitavamos a casa toda hehe :P