Decorações de Natal

Olá meninas, hoje trago-vos algumas decorações de Natal que temos aqui por casa. Em minha casa apenas eu AMO o Natal, os meus pais gostam mas não é nada de especial para eles. Como adoro o Natal sempre fiz questão de termos imensas decorações por toda a casa, deixo-vos agora algumas fotografias de algumas coisas pois se fotografasse tudo e encher este post de fotografias :P

(Arranjo feito pela mãe que adora este tipo de coisas)

(Boneco de neve com copos feito por mim e pela mommy)

(Árvore de Natal da cozinha, quando vos disse que levava o natal a serio não estava a mentir xD aqui em casa temos quatro árvores de natal, uma na sala, uma no outro quarto, outra na cozinha e por fim uma na rua)

(Porta-velas feito com colheres por mim e pela mãe)

(Arranjo feito pela mãe)

(Base de vela feita a partir de um garrafa)

(Arranjo feito pelo mãe)

Espero que tenham gostado meninas, Beijinhos*








Share this:

JOIN CONVERSATION

21 comentários:

  1. Que giro ;) adorei o boneco de neve! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Bem giros!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    New post on the blog!! xxxx

    ResponderEliminar
  3. Que giras e criativas.
    Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Este ano também fiz um desses bonecos de neve com copos, ahaha fica muito engraçado ♥

    Comecei à pouco um novo blog relacionado com fitness e uma alimentação saudável! Se este é um tema que te interessa visita:

    um-corpo-em-casa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela visita volta sempre
    adorei tuas decoração de natal
    estou seguindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Você e sua mãe são super criativas, fizeram várias coisas legais e com coisas que todo mundo tem em casa, adorei! Esse primeiro arranjo ficou fofo.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Que lindas as decorações! O boneco de neve está o máximo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. nossa quantas decorações lindasss, eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Que bonitas hehe
    beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Amei ... Parabens pela criatividade!!
    Da proxima vez coloca todas fotos,adoro ver.
    Bjus

    ResponderEliminar
  11. Que ideia maravilhosa, eu que adoro o natal assim o digo!
    Fiquei mesmo estupefacta com o boneco de neve, os porta-neves e a base para a vela. Parabéeens, pela criatividade e o jeito!

    Beijinhooos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tornei-me seguidora - adorei as tuas decorações de natal! :D
    beijinhoooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  13. Wow.... nem dá para te dizer qual o mais bonito, para não falar que tu e tua mãe parece que têm muito jeito para decorações Natalicias.
    Quando vivia com minha mãe, também tinhamos 3 árvores e efeitavamos a casa toda hehe :P

    ResponderEliminar