Verniz da semana 1#
Olá queridas, o post de hoje é muito pequeno, venho mostrar-vos o verniz que estive a usar esta semana.
A cor é um burgundy, sem dúvida alguma é o meu verniz favorito para este outono/inverno. a fotografia foi tirada 6 dias após a aplicação, como podem ver não está perfeito mas queria mostrar-vos a excelente durabilidade deste verniz que para pessoas como eu, que não gostam de estar sempre a mudar de veriz é um optima escolha.
Essa cor é linda. Adorei.
ResponderEliminarJá sigo o blog :)
Beijinhos*
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Obrigada querida :)*
EliminarRealmente tem uma excelente durabilidade!A cor é muito bonita!
ResponderEliminarJá estou a seguir o teu blog :)
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
De facto a durabilidade é excelente, até hoje é sem dúvida o verniz com melhor durabilidade que já testei :)
Eliminarbeijinhos*
Que linda cor.
ResponderEliminarBeijinhos
bbelieve123.blogspot.com
Muito lindo ♥
ResponderEliminarhttp://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
Gostei imenso do verniz!
ResponderEliminarAdorei o teu blog e já estou a seguir :)
Beauty and Fashion
Obrigada :D
EliminarGosto muito da cor!
ResponderEliminarhttp://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/
Também tenho um dessa cor da Rimmel! Adoro a marca, os vernizes são mesmo bons! :)
ResponderEliminarIsa M., Tic Tac Living
muito giro :D
ResponderEliminarbeijinhos
Vou declarar esse verniz a minha alma gémea :D amo a cor! Tenho um da mylabel com essa cor e adoro, e por acaso também dura bastante nas unhas!
ResponderEliminarGostei do blog, estou a seguir ;)
http://loverofthings27.blogspot.pt/
ahahahaha o da Mylabel tem número? Gostava de experimentar outro já que não consigo encontrar este..
Eliminar