Verniz da semana 1#

Olá queridas, o post de hoje é muito pequeno, venho mostrar-vos o verniz que estive a usar esta semana.



A cor é um burgundy, sem dúvida alguma é o meu verniz favorito para este outono/inverno. a fotografia foi tirada 6 dias após a aplicação, como podem ver não está perfeito mas queria mostrar-vos a excelente durabilidade deste verniz que para pessoas como eu, que não gostam de estar sempre a mudar de veriz é um optima escolha.

Share this:

JOIN CONVERSATION

13 comentários:

  1. Essa cor é linda. Adorei.
    Já sigo o blog :)
    Beijinhos*
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Realmente tem uma excelente durabilidade!A cor é muito bonita!
    Já estou a seguir o teu blog :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto a durabilidade é excelente, até hoje é sem dúvida o verniz com melhor durabilidade que já testei :)
      beijinhos*

      Eliminar
  3. Que linda cor.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do verniz!
    Adorei o teu blog e já estou a seguir :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da cor!

    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também tenho um dessa cor da Rimmel! Adoro a marca, os vernizes são mesmo bons! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  8. Vou declarar esse verniz a minha alma gémea :D amo a cor! Tenho um da mylabel com essa cor e adoro, e por acaso também dura bastante nas unhas!

    Gostei do blog, estou a seguir ;)

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaha o da Mylabel tem número? Gostava de experimentar outro já que não consigo encontrar este..

      Eliminar