Bom e barato 1# - Batom Claire's

Olá belezas, hoje trago-vos um review de um batom. O batom em questão é da Claires, não tem nome nem número, quando o comprei não tinha grandes expectativas tendo em conta a loja em questão mas acabei muito por me surpreender com este menino. 

O produto é bastante pigmentado, se aplicarem ao de leve podem ir construindo a cor, a durabilidade dele é fantástica, bate muitos produtos 3 ou 4 vezes mais caros.


 Quando o apliquei pela primeira vez senti alguma estranheza, era como se estivesse a colocar plasticina nos meus lábios mas com o passar do tempo habitue-me e actualmente já não me faz a mínima impressão. Existiam outras cores disponíveis e sem dúvida alguma quero testar algumas delas. Conclusão, adoro este produto, custou apenas 3.99 e é fantástico para quem quer um batom vibrante que se paute pela sua durabilidade, se gostam deste tipo de batom não hesitem em experimentar.

Beijinhos ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

19 comentários:

  1. Uh não sabia que eram assim tão bons!!!beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. que lindo :D
    tambem ja te estou a seguir :DD
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cor do batom é super gira
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tenho um de lá mas de outra linha penso! Também gosto bastante.

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o único que tenho desta marca mas parece que vou ter experimentar mais alguns :D*

      Eliminar
  5. Respostas
    1. A única cor que me lembro de ver era um vermelho com fundo laranja, um vermelho bem vivo, lembro-me de pensar que era uma cor linda, as outras cores não me consigo lembrar**

      Eliminar
  6. Respostas
    1. É de facto lindo, agora já estou a começar a usar cores mais associadas ao Outono mas com certeza será um dos meus favoritos para Primavera/Verão :)

      Eliminar
  7. A minha pele também reagia assim como a tua aos hidratantes mas desde que utilizo o do boticário nunca mais tive esses problemas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essa cor é mesmo bonita. Estou a pensar em experimentar!

    http://littleredthingsx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. nunca tinha visto mas parece ser uma cor linda para o verao
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. Já os tinha visto, não sabia que erram bons.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto tantooo :) é matte?
    beijinhos

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Amoo batom matte e melhor ainda se for bom e barato.
    Otimo review.
    Qdo puder faz uma visitinha no nosso cantinho.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  13. Cor LINDA!!!
    Adorei o blog :**
    www.casadacereja.com.br

    ResponderEliminar
  14. Amazing colour!,<3
    Xoxo Melle
    http://melle-loves-fashion.blogspot.de

    ResponderEliminar