Bom e barato 1# - Batom Claire's
Olá belezas, hoje trago-vos um review de um batom. O batom
em questão é da Claires, não tem nome nem número, quando o comprei não tinha
grandes expectativas tendo em conta a loja em questão mas acabei muito por me
surpreender com este menino.
O produto é bastante pigmentado, se aplicarem ao
de leve podem ir construindo a cor, a durabilidade dele é fantástica, bate muitos
produtos 3 ou 4 vezes mais caros.
Quando o apliquei pela primeira vez senti
alguma estranheza, era como se estivesse a colocar plasticina nos meus lábios
mas com o passar do tempo habitue-me e actualmente já não me faz a mínima impressão.
Existiam outras cores disponíveis e sem dúvida alguma quero testar algumas
delas. Conclusão, adoro este produto, custou apenas 3.99€ e é fantástico para
quem quer um batom vibrante que se paute pela sua durabilidade, se gostam deste
tipo de batom não hesitem em experimentar.
Beijinhos ♥
Beijinhos ♥
Uh não sabia que eram assim tão bons!!!beijinhos
ResponderEliminarhttp://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
que lindo :D
ResponderEliminartambem ja te estou a seguir :DD
uma optima semana :)
beijinhos
A cor do batom é super gira
ResponderEliminarBeijinhos
bbelieve123.blogspot.com
Por acaso tenho um de lá mas de outra linha penso! Também gosto bastante.
ResponderEliminarBeauty and Fashion
Este é o único que tenho desta marca mas parece que vou ter experimentar mais alguns :D*
EliminarÉ muito giro! Que outras cores havia? :)
ResponderEliminarA única cor que me lembro de ver era um vermelho com fundo laranja, um vermelho bem vivo, lembro-me de pensar que era uma cor linda, as outras cores não me consigo lembrar**
EliminarQue cor maravilhosa!!
ResponderEliminarÉ de facto lindo, agora já estou a começar a usar cores mais associadas ao Outono mas com certeza será um dos meus favoritos para Primavera/Verão :)
EliminarA minha pele também reagia assim como a tua aos hidratantes mas desde que utilizo o do boticário nunca mais tive esses problemas!
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Essa cor é mesmo bonita. Estou a pensar em experimentar!
ResponderEliminarhttp://littleredthingsx.blogspot.pt/
nunca tinha visto mas parece ser uma cor linda para o verao
ResponderEliminarbjinhu*
Já os tinha visto, não sabia que erram bons.
ResponderEliminarBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
Gosto tantooo :) é matte?
ResponderEliminarbeijinhos
http://loverofthings27.blogspot.pt/
É 100% matte, adoro-o por isso :D
EliminarAmoo batom matte e melhor ainda se for bom e barato.
ResponderEliminarOtimo review.
Qdo puder faz uma visitinha no nosso cantinho.
Bjos.
Cor LINDA!!!
ResponderEliminarAdorei o blog :**
www.casadacereja.com.br
Amazing colour!,<3
ResponderEliminarXoxo Melle
http://melle-loves-fashion.blogspot.de
É tão liindo!
ResponderEliminarthefancycats.blogspot.com