Heatless Waves
Olá meninas o post de hoje é sobre cabelos. Antes de mais vou falar-vos um pouco à cerca do meu cabelo, o meu cabelo não é liso nem frisado, é liso no topo e tens alguns jeitos em baixo, é fino, oleoso na raiz e seco nas pontas. Por não ser liso nem ondulado gosto sempre de utilizar o ferro de alisar para alisar e encaracolar/ondular mas como o meu cabelo é fino nunca consigo que os caracóis ou as ondas que faço aguentem mais do que duas horas. Como não conseguia arranjá-lo dessa forma decidi experimentar uma forma «natural» de ondular o cabelo que consiste em colocar uma travessa de elástico na cabeça e enrolar o cabelo todo à volta.
Eu tomo banho e deixo o cabelo secar cerca de 70% e só depois o enrolo, se for à noite vou dormir, se for durante o dia e estiver com pressa uso o secador para despachar este processo.
Este é o resultado final
Beijinhos ♥

Fica bem bonito e natural!
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/
O meu cabelo já é assim naturalmente :) , mas pelo contrário tenho o costume de alisá-lo ahah
ResponderEliminarBeauty and Fashion
Que sorte, eu também já tive a mania de o ter sempre 100% liso mas agora adorava tê-lo sempre assim.
EliminarO meu cabelo é muito liso, e tenho dificuldade em pó-lo ondulado, o que costumo fazer é fazer uma trança a noite depois de tomar banho e dormir com o cabelo húmido e depois de manha fica todo onduladito :)
ResponderEliminarhttp://loverofthings27.blogspot.pt/
Infelizmente esse truque não resulta comigo, o meu cabelo não fica nada definido e pouco tempo depois já está liso.
Eliminarfica super giro! :D
ResponderEliminar